PPLE de Curitiba promove mobilização em Escola de Samba

Comissão Municipal de Mobilização PPLE - Curitiba/PR e Diretoria da Escola de Samba Mocidade Azul

Comissão Municipal de Mobilização PPLE – Curitiba/PR e Diretoria da Escola de Samba Mocidade Azul

A Comissão Municipal de Mobilização do PPLE – Curitiba/PR promoveu, no dia 20 de dezembro, mutirão de coleta de assinaturas na Quadra da Escola de Samba Mocidade Azul, Fazendinha – Curitiba/PR. Esta foi a primeira iniciativa da Municipal curitibana de realizar uma mobilização da Campanha Nacional de Legalização do PPLE fora das tradicionais visitas aos Ilês Axés e terreiro do Centro e Região Metropolitana da cidade.

Segundo a Ekedy Grazie Santos, membro da Municipal, a experiência foi enriquecedora pela oportunidade de apresentar o projeto de construção partidária a outros protagonistas das tradições culturais de matrizes africanas e também pela receptividade com que os integrantes da escola de samba receberam a campanha e o grupo.

Participaram da mobilização de coleta de assinaturas na Escola de Samba Mocidade Azul, Grazie Santos, Rafaela Castro, Igor Felipe, Tábata Carvalho, Natacha Carvalho, Johnny Lima e Baba Ilson D’Odé, membros da Comissão Municipal de Mobilização do PPLE – Curitiba.

O PPLE – PR luta para colocar o partido no mapa político do Paraná, com o desafio de homologar 28.326 assinaturas de apoio em todo o estado, ate meados de 2017. E a Comissão Municipal de Mobilização do PPLE – Curitiba se antecipa para cumprir a sua parte: “Somos muitos, unidos somos fortes e com o PPLE somos muito mais!”

 

Antonio Obafemi Garrido
+55 21 98343-3099
comunicacao@pple.com.br