PPLE retoma Campanha de Legalização no Estado de São Paulo

Em São Paulo Marcelo Monteiro entrega a João Paulo o Plano Nacional de Legalização do PPLE

Em São Paulo Marcelo Monteiro entrega a João Paulo o Plano Nacional de Legalização do PPLE

O Presidente da Comissão Executiva Nacional Provisória do PPLE, Marcelo Monteiro, esteve na capital de São Paulo, a convite do Advogado João Paulo Lemos, ex-vice presidente da Comissão Executiva Estadual Provisória do PPLE – SP, na quinta-feira, dia 04 de março, para consolidar a Coordenação Estadual de Mobilização e retomar os trabalhos da Campanha Nacional de Legalização do PPLE no estado.

A proposta do encontro surgiu da necessidade do PPLE elaborar uma estratégia diferenciada de ação para intensificar a Campanha Nacional de Legalização em São Paulo. Conscientes da importância do estado para o mapa político do partido, Marcelo Monteiro e João Paulo se comprometeram a trabalhar juntos na ampliação da capilaridade do PPLE para construir um colegiado de municípios paulistanos e alavancar a coleta de assinaturas.

São Paulo tem o desafio de contribuir com 20% do total de homologações necessárias para o PPLE obter o registro definitivo de partido político no TSE que, segundo cálculo baseado no último pleito eleitoral – 2014, seriam de 104.980 assinaturas de eleitores em todo o estado.

João Paulo sente-se confiante em assumir a Coordenação de Mobilização do PPLE no maior colégio eleitoral do Brasil. Ele é membro da CNAB, na secretaria de Matrizes Africanas, 2ª Secretário dos Guerreiros do Axé, membro da Comissão do Trabalho Descendente do Governo do Estado e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher, da Saúde do Adolescente (Inter setorial). Ex candidato à Deputado Estadual pelo PPL, é atualmente Assessor Jurídico da FENAAC – Federação Nacional do Agentes Comunitários de Saúde.

 

Antonio Obafemi Garrido
+55 21 98343-3099
comunicacao@pple.com.br